Prorrogadas as inscrições para as Paralimpíadas Escolares do Ceará 2018

Alunos-atletas terão até às 12h do dia 23 de maio para realizarem o cadastro no site da Sesporte

Devido a uma falha no sistema, a Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) prorroga as inscrições para as Paralimpíadas Escolares do Ceará 2018.

Os interessados em participar da competição deverão realizar o cadastro no site da Sesporte até às 12h (meio-dia) do dia 23 de maio, nas modalidades de Atletismo, Judô, Natação e Tênis de Mesa.

Diante disso, poderão se inscrever no certame os alunos do gênero masculino e feminino, com deficiência física, visual e intelectual, com idade mínima de 12 anos (nascidos em 2006) e máxima de 17 anos (nascidos em 2001), que estejam regularmente matriculados e frequentando escolas do Ensino Fundamental, Médio ou Especial da Rede Pública ou Particular de todo o Estado do Ceará com reconhecimento do Ministério da Educação (ME).

As Paralimpíadas Escolares Do Ceará 2018 têm por finalidade estimular a participação dos estudantes com deficiência física, visual e intelectual em atividades esportivas de todas as escolas do estado do Ceará, promovendo ampla mobilização em torno do esporte, oportunizando essa prática através de uma competição esportiva saudável.

Para mais informações:
Fone: (85) 3101.4388 / 9 8956.1473
Email: jec@esporte.ce.gov.br

Fonte: http://www.esporte.ce.gov.br/index.php/noticias/2959-prorrogadas-as-inscricoes-para-as-paralimpiadas-escolares-do-ceara-2018